quinta-feira, 5 de junho de 2008

COBRANÇAS E MAIS COBRANÇAS!

Tenho sido cobrado, questionado o porquê do abandono do blog. E venho aqui rapidamente para deixar claro que não abandonei nada, só estou impossibilidado de postar pois estou SEM INTERNET! Meus acessos hoje se resumem apenas à lan houses e casa de amigo. Agora não tem como eu gastar mais de horas com postagens gastando grana em lan houses, né? As nomeações tem saído no DPJ ONLINE e quem realmente está interessado nas nomeações devia olhar lá diariamente.
.
Muita gente aqui só faz criticar, já ofereci o espaço do blog e até hoje ninguém quis assumir a responsabilidade. Tenho certeza que serei dos poucos que ficarão nesta luta até o final. Então espero que as críticas parem e que atitudes comecem a aparecer.
.
Porque não criar outro blog? Porque não aceitar administrar este? As propostas estão aí, quem se interessar, favor agir!

13 comentários:

Anônimo disse...

Não vou mentir que me senti meio angustiado com o blog sendo menos atualizado.

Mas sou incapaz de fazer qualquer crítica aos que mantém esse espaço vivo.

PARABÉNS pela força!!!

Vocês são verdadeiros heróis.

Anônimo disse...

Pois é.
O povo é meio encostado, e quando a comissão se silencia por algum motivo ainda fazem critica. No mínimo deveriam ter gratidão, mas...O ser humano é assim mesmo, infelizmente.
Pq não fazem algo? Pq não se movem?
Se fosse interesse mesmo desse povo, sempre arrumariam um jeito, um pouco de tempo, para fazer valer seus direitos e defender seus interesses.
Acorda pessoal. Só faltam 8 meses para expirar o prazo do concurso e vcs ainda ficam nessa...

Anônimo disse...

Tem uma menina no orkut que se disponibilizou a ajudar.

Anônimo disse...

Eliminou os outros postadores e agora se fudeu. KKKKKkkkkkkkk

Anônimo disse...

pseudo -oficial nao sei se leu meu post no orkut, não quis criticar ninguem quero que fique claro, so questionei o motivo do blog nao estar sendo atualizado ,mas agora vc ja esclareceu, entao peço desculpas se vc se sentiu agredido.

flávia.

Anônimo disse...

Quando indagamos sobre o blog deixar de ser atualizado, a pergunta não foi direcionada para apenas uma única pessoa.
Desde o começo, havia a informação de que várias pessoas atualizavam o blog e, de uns tempos para cá, essas pessoas não mais postam na página. Foram nomeadas ou por algum outro motivo também estão impossibilitadas de postar? Se aas razões foram ditas aqui, talvez eu e outros não as tenha visto.
Da minha parte e, acredito que da parte de outros colegas, não há críticas. Há apenas preocupação com as informações do nosso blog pois, todos os dias, religiosamente todos os dias, acesso essa página na esperança de ver meu nome escrito aqui...E veja que sou a próxima da fila, na cidade para a qual fui aprovada.
Agradeço a atenção de todos e, principalmente agradeço a quem mantém viva a nossa esperança de ver o nosso nome aqui!!!
Abraços a todos...

Anônimo disse...

cara! quem critica um espaço tão democrático como esse é por que não tem o q fazer nem capacidade para fazer e ajudar tantas pessoas como esse blog ajuda.não desista pois tem muitas pessoas como eu q nem tem por onde se guiar e depende da boa vontade de pessoas como vc.valeu parabens pelo trabalho de vcs!

Anônimo disse...

Se você quiser que eu fique tomando conta desse blog, eu aceito, não sei bem, como fazer isto, mas acho que não deve ser muito diferente de administrar uma comunidade do Orkut.

Quem costuma colocar as nomeações no CW e no Orkut via de regra sou eu mesmo, então um a mais ou a menos....

Menina de Ouro PCI com o auxílio indispensável dos Colaboradores. disse...

Obrigada aqueles que sempre nos enviam vibrações positivas!

Acredito que a luta continua, uma vez que a preocupação é com o grupo inteiro, sobretudo, com o grande número de não nomeados.

Infelizmente, meu computador também pifou e isso não tem facilitado as postagens, considerando o identico problema de Pseudo Oficial.

Por sorte, como ele bem disse, as nomeações estão saindo regularmente no DPJ on line, o que nos tranquilizou mais, já que nos preocupamos em atualizar esse espaço que pertence a todos nós.

Como bem disse um dos anônimos, convém acordarmos, pois o prazo de validade desse concurso já está perto de encerrar e a organização requer ações efetivas para evitar o prejuízo de todos nós.

Continuarei com a impossibilidade de acesso, mas sempre tentando atualizar o espaço e trazer informações para quem deseja tomar outras providências legais para conseguir trabalhar no cargo tão merecido!

Força Sempre!

rosane.camaçari disse...

Pseudo, menina de ouro, Renato e Flavia. Também estou disponivel para auxilio na manutenção do blog. Concordo com o Pseudo q as nomeações estão saindo no dpj on line, e entendo os seus problemas, mas a atualização do blog é indisensavel, pois o mesmo é o simbolo da nossa luta. Ao menos dos que continuam acompanhando todas as reportagens e todas as nomeações. Assim como a Flavia, que após ter sido nomeada continua dando apoio aos aprovados, e como o Renato que sempre posta por volta das 08:30hrs no orku as nomeações. Também estou nessa luta. Acho q o blog tem q se manter como era, sem muitas agressões, democratico, e com todas as novidades relacionadas mesmo que indiretamente as nomeações.
rosanecefetba@gmail.com

Anônimo disse...

ponho-me a disposição para atuar no blog tb.
rosane para esclarecer eu ainda nao fui nomeada.

rosane.camaçari disse...

Ah! Fkavia desculpe acho q te cofundi com Amanda! Perdão! Boa sorte , e q boas gotas de chuva pinguem na nossa horta!

Anônimo disse...

PELAS PRÓPRIAS PALAVRAS:

"As nomeações tem saído no DPJ ONLINE"

É ISSO AÍ