quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

MAIS PRECEDENTES!

Dias atrás coloquei um post com o edital do concurso dos Juizados Especiais anterior ao nosso. Eram muitas vagas e, com toda certeza, duvido que nomearam todos. Hoje, olhando uma a comunidade do TJBA no Orkut, me deparei com um tópico aberto em 2005 por um aprovado na justiça comum. A indignação dele vocês já imaginam, né? Depois de mais de 2 anos da primeira postagem ele postou novamente no mesmo tópico dizendo que foi nomeado semana passada. Lá existem algumas postagens animadoras, inclusive uma pessoa falando que no último concurso dos juizados muitos ficaram sem a nomeação. Enfim, esta postagem minha é só para falar para alguns que se preparem, se não lutarem, continuarão sem nomeação. Digo mais uma coisa, quem ficou da segunda colocação em diante, além de lutar, reze bastante. Eu me encaixo nesta condição, infelizmente.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

E inacreditável como os boatos são os mesmos, as esperanças de nomeações dos aprovados são as mesmas e as frustrações idem. É galera, o filme é antigo e idêntico.

Anônimo disse...

Amigos,

Precisamos reverter essa situação o mais rápido possível, ou teremos mais um concurso sem nomeados.

Eliel

rosane.camaçari disse...

Só para reforçar.
Conheci um digitador da comarca de camaçari, ele fez o concurso de 2003, e eram 14 vagas, nomearam apenas 8. O concurso teve validade de 1 ano, e um dia antes de vencer a prorrogação é q saiu um listão com nomeações, mas é claro, lá não estavam tds os aprovados.
Vamos levantar

Sara Teles disse...

Embora conheça alguns digitadores que foram nomeados no último concurso, eu estou chocada e muito apreensiva com esse flashback.
Estou na 4ª colocação em Ilhéus e o 1º colocado já foi nomeado. E parou por aí!
Temos que agir mais ousadamente e rápido!

Anônimo disse...

Gente,sou de Ilhéus e também estou na mesma situação, mas sinceramente nem sei por onde começar agir. O que poderemos fazer para mudar essa situação? de que forma poderemos lutar? Temos que nos unir mais e o mais rápido possivel.

Anônimo disse...

Siranda-Sirandinha vamos todos Sirandar vamos dar a meia-volto, volti-meia vamos lá. O anel que tumidesti era vidro e se quebrou...
Leio atentamente os comentários sobre o último concurso realizado pelo TJ-BA e encontro todos os dias indignação e desespero geral. Faço parte desse seleto grupo, pois sou um dos aprovados para a comarca de Itaparica.
Mais uma vez o TJ-BA brinca de Sirandinha com os aprovados.
O Brasileiro não desiste nunca porque está sempre sendo feito de besta!
Fé em DEUS e Sorte a Todos.