quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

NOMEAÇÕES! VALENÇA: "A CAPITAL DO INTERIOR"

OFICIAL DE JUSTIÇA DA CAPITAL:
28 - MARCELO MATOS SANTOS
29 - JOSEVAL DE JESUS SANTOS
30 - FERNANDA LÉ SANTOS PRADO
31 - LIANA CHAGAS RIBEIRO LEITE
32 - GISSELIA RODAMILANS DIAS PEREIRA
33 - DANILLO ASSIS DA SILVA LIMA
34 - MÁRCIO REIS BRITO
35 - GUSTAVO MAMEDE SANTANNA XARA
36 - VERENA MAGALHÃES BORGES

ATENDENTE DE RECEPÇÃO DA CAPITAL:
26 - TATIANE DE SENA MOREIRA
27 - MARIA CÉLIA MARQUES A. MEDRADO SAMPAIO
28 - JEREMIAS LOBO DE ALMEIDA CASTRO
29 - RONNIE CLEUBER SILVA MOREIRA
30 - CARLOS MATEUS SAMPAIO DE BRITO
31 - CARLOS ALBERTO SOBRAL COIMBRA JUNIOR
32 - JOSEANE NASCIMENTO DA SILVA
33 - VANDERLINO CARLOS DOS SANTOS JUNIOR
34 - MANUELA DÓREA LEAL

SECRETÁRIO - SENHOR DO BONFIM:
1º NEUTON PEREIRA DE FREITAS JUNIOR

ATENDENTE DE RECEPÇÃO - VALENÇA:
1 - DEBORA DE SOUSA ZEFERINO
2 - ROBSON SOUZA LESSA

DIGITADOR - VALENÇA:
2 - GILCIMARA DOS SANTOS FRANCA
3 - JOAO ROCHA GUIMARAES NETO

24 comentários:

Sara Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Dr Sinesio Cabral, na sua ultima canetada como presidente, nomeou mais conterraneos dele. Pessoal de Feira de Santana pode começar a comemorar, porque suas nomeações vão começar a sair a partir de 8 de Fevereiro. Quanto ao resto do interior, nao tenho nem palavras, tao lascados como eu.

Anônimo disse...

Bom, o pessoal aprovado p/ interior e região metropolitana de SSA(EU) não tem motivos p/ ficar feliz; mas esse mês, salvo engano, foram 99 ou 100 nomeados. O que não seria ruim, caso não fossem cerca de 90 p/ SSA....

Anônimo disse...

acho que vou chorar!!/??!!!

Anônimo disse...

Bem verdade.
Apesar de ser para capital e para Valença. Ele nomeou bem mais que o outro, até porque foi em um menor espaço de tempo. Queria que ele continuasse, pois quem sabe depois que terminar os da ciapital seria nós.
Que horror, temos que nos contentar com tao pouco.

Anônimo disse...

Naum adiante ficar algere com essas nomeações só pra capital nao galera. Se já nbão tinha dinheiro pra nomeações antes dessas 100 em janiero, imagine agora? Oque deveria ter aconteceido era terem nomeado esses 100 dividindo entre interior e capital. Tem neguinho todo contente porque estao saindo as nomeações. Parem pra pensar que cada um que é nomeado pra capital é menos dinheiro pra nomear a gente do interior.

Anônimo disse...

Ping, pinga, pingou, pingado, pinguinho, pin pin, ping-pong. Se tem goteira??? Pinga neles...


Eliel

Anônimo disse...

"Bahia, Terra de todos nós"... ("NÓS" nomeados pra capital e pra Valença...)
NÃO É TERRA DE MAIS NINGUÉM!

Anônimo disse...

Pedro Alvares Cabral cagou no pau!

rosane.camaçari disse...

Galera só para alertar, termos como "neguinho" são considerados hoje discriminatórios. Creio q a intenção não foi essa, mas é bom tomar cuidado para não responder processo em outro tipo de ambiente.
Galera vamos fazer algo de concreto! Também acho que se não tinha nomeação antes imagine agora!

Anônimo disse...

O que está acontecendo com a comarca de Valença? todos estão se aposentando ou estão pedindo demissão?
Valença nunca foi tão privilegiada!

Anônimo disse...

O que tá acontecendo é que o presidente do TJ, Sinesio Cabral é natural de Valença. É isso que tá acontecendo...

Anônimo disse...

Vote para Prefeito de Valença o Exmo. Ilmo. Sr. Sinesio Cabral.
Ele já tá fazendo a campanha na surdina.

Anônimo disse...

Interessante como Juazeiro ta tão esquecido nessas nomeações...até agora só uma pessoa nomeada????
Acho tamanha irresponsabilidade do responsáveis pela abertura desse concurso com tantas vagas e pouquíssimas preeenchidas ate então..

Anônimo disse...

é por essa total irresponsabilidade que estamos marcando um acapamento em frente ao tj-ba em Março ou Abril. Contamos com a cooperação de todos os que forma injustiçados.

Anônimo disse...

Engraçado né Rosane! Quem é branco não se importa de ser chamado de branquinho! Já que é branco mesmo!

Quem é negro não é negrinho ou negrão?

Outra coisa!

O pior criminoso é aquele que pratica o crime dentro da lei... como os que estão prejudicando os concursados!!

rosane.camaçari disse...

Anônimo, não sei como vc se vê no espelho! E aqui alvez não seja o local para discutir discriminação racial, mas qnd puder leia um pouco sobre consciência negra. E sobre o que termos como esse significam. O problema não é ser chamado de neguinho, o problema é : Porque quando é algo bom, sempre os sujeitos tem nome. Porém quando é algo negativo, como por exemplo que está comemorando as miseras noemações, é que esse termo é utilizado. Reflita e tente lembrar. Qual foi a ultima vez que vc viu um termo pejorativo, ou uma situação inferior ter como sujeito "neguinho". E qnd foi q vc viu a mesma situação ser atribuida a "branquinho". Foi nesse sentido que falei. Sou negra, negrinha, negona! Mas sei me defender!
Voltando ao assunto, vamos a luta?
E nós o que vamos fazer! Eu estou mostrando a minha cara, aqui em forum, no orkut, enfim, E pretendo estar junto ao pessoal da comissão nesse acampamento. E vc o que vão fazer. Continuar postando como anônimos! Ou vamos mostrar a cara, e vencer essa história de pouca vergonha nos concursos publicos?

Anônimo disse...

ROSANE

Digo que às vezes é o próprio negro que se discrimina.
Quando os brancos chegaram na África, viram que os negros já escravizavam os outros negros! Sabia?

O que eu faço além de ser 1º lugar é fazer outros concursos!

Eu fui o primeiro a falar desses problemas no PCI etc, antes mesmo da homologação, antes de você cair na real!

Não lembra nossos emails?!

Anônimo disse...

Outra coisa! Não fui eu que escrevi a postagem que falava na gíria conhecida "neguinho" inventada por algum negro!
.
Só falei porque meu tio foi para a delegacia porque chamou um negro de negro! Lá ele disse ao delegado: E ele não é negro? Daí nada aconteceu com ele!

Eu sou branco mas tenho traços de negro! Gosto de negra de pernas grossas! PONTO FINAL!

Anônimo disse...

Preto ou Branco o negoço é ser nomeado. Temos que discutir é com o irresponsavel do TJ-BA

Anônimo disse...

Jesus na sua sabedoria divina disse que toda família que se divide certamente ela será destruída...
Acredito que a iniciativa das pessoas que criaram este blog tiveram o intuito de criar algo que possa reunir, juntar pessoas com o mesmo objetivo...Eu vejo isso como sendo uma família com um alvo em comum, muitos de nós seremos futuros colegas de trabalho, sem egoísmo e lutando juntas por um ideal, é por isso que estou aqui...E acho bom nós sermos otimistas e concentrarmos nossas forças no que vai bom para todos e não perder tempo com troca de ofenças, é tudo que eles querem... nos desestruturar...Não vamos cair nessa.
JJ

pica pau disse...

Colé tocar em assunto que causa divisão eu quero nossas nomeações para o interiorzão. Se não vou comer ração não importa se sou negro, branco ou amarelo.

Anônimo disse...

EU NÃO TENHO NADA CONTRA OS PRETOS, MESMO PORQUE, DO MESMO JEITO QUE APERTO A MÃO DOS BRANCOS, EU APERTO O PESOÇO DO PRETO E PONTO FINAL!
NOMEAÇÕES JAH PARA PRETOS, BRANCOS, MULATOS ETC

rosane.camaçari disse...

Blz, Assunto complexo demais para ser discutido aqui.
É interessante fazer outros concursos, faço o mesmo, mas creio q podemos encontrar esse problema das nomeações em outras instituições.

A cerimônia de posse vai ser aberta? Aonde? Que horas? Podemos montar uma comissão e ir até lá?
PS: A intenção do blog é unir a galera do concurso, e eu estou aqui para isso.