quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

ATENÇÃO MEU POVO: PRECEDENTES...

Publicado no Diario Oficial da Bahia de hoje, 21/02/2008

MANDADO DE SEGURANÇA Nº 40100-4/2007, de Salvador. Impetrantes: TAIANA LEVINNE CARNEIRO CORDEIRO E OUTROS; Advogados: Drs TAIANA LEVINNE CARNEIRO CORDEIRO, JAYR FIGUEIREDO DOS SANTOS JÚNIOR, CLARICE PINTO SILVA, MARTHINA SILVA MIRANDA E ELTON KEINE DA HORA VIEIRA; Impetrado: PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA; Interveniente: ESTADO DA BAHIA; Procurador do Estado: Dr. ROBERTO LIMA FIGUEIREDO; Relator: Desembargador RUBEM DÁRIO PEREGRINO CUNHA; Procurador Geral de Justiça: Dr. LIDIVALDO REAICHE RAIMUNDO BRITTO. DECISÃO: “CONCEDEU-SE A SEGURANÇA, NOS TERMOS DO ACÓRDÃO, À UNANIMIDADE”.


NOMEAÇÕES DE HOJE:


Decreto Judiciário/2008. DIÁRIO DO PODER JUDICIÁRIO, Salvador: Gerência de Impressão e Publicação, v. 17, n. 4.416, p. 1, Cad. 1. 21 fev. 2008.

Resumo:
Nomear Taiana Levinne Carneiro Cordeiro, habilitada em concurso público, para o cargo de Atendente Judiciário dos Juizados Especiais da Comarca de Riachão do Jacuípe.



Decreto Judiciário/20081. DIÁRIO DO PODER JUDICIÁRIO, Salvador: Gerência de Impressão e Publicação, v. 17, n. 4.416, p. 1, Cad. 1. 21 fev. 2008.

Resumo:
Nomear Jayr Figueiredo dos Santos Junior, habilitado em concurso público, para o cargo de Atendente Judiciário dos Juizados Especiais da Comarca de Riachão do Jacuípe.



Decreto Judiciário/2008. DIÁRIO DO PODER JUDICIÁRIO, Salvador: Gerência de Impressão e Publicação, v. 17, n. 4.416, p. 2, Cad. 1. 21 fev. 2008.

Resumo:
Nomear Clarice Pinto Silva, habilitada em concurso público, para o cargo de Atendente Judiciário dos Juizados Especiais da Comarca de Riachão do Jacuípe.


Decreto Judiciário/2008. DIÁRIO DO PODER JUDICIÁRIO, Salvador: Gerência de Impressão e Publicação, v. 17, n. 4.416, p. 2, Cad. 1. 21 fev. 2008.

Resumo:
Nomear Marthina Silva Miranda, habilitada em concurso público, para o cargo de Atendente Judiciário dos Juizados Especiais da Comarca de Riachão do Jacuípe.


Decreto Judiciário/2008. DIÁRIO DO PODER JUDICIÁRIO, Salvador: Gerência de Impressão e Publicação, v. 17, n. 4.416, p. 2, Cad. 1. 21 fev. 2008.

Resumo:
Nomear Elton Kaine da Hora Vieira, habilitada em concurso público, para o cargo de Atendente Judiciário dos Juizados Especiais da Comarca de Riachão do Jacuípe.


----------------------------------------------------------------------------------

Nota: Vamos agora tentar obter o teor desse Mandado de Segurança. Vale lembrar, que em Riachão do Jacuipe foi inaugurado o Juizado Criminal em Abril, e no mesmo mês, foi firmado convênio com a prefeitura para cessão de servidores. Provavelmente deveria ter algum servidor da prefeitura desempenhando a função de Atendente Judiciário que é de nível superior e exclusivo de Bacharel em Direito.

Acredito ser este o teor do Mandado de Segurança!

Em breve mais notícias dessa que se torna uma das melhores noticias desde a nossa aprovação no concurso.



26 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar os colegas pela atitude de impetrar madando de segurança e gostaria de obter informações de como proceder para fazer o mesmo e se é necessario a ser mais de uma pessoa para entrar com esse processo?

Anônimo disse...

Caberia, ao meu ver, Mandado de Segurança em litisconsorcio ("coletivo" mesmo, em sentido "não jurídico"...), pelos aprovados e classificados em cada comarca individualmente, explicitando os casos de irregularidades em cada uma delas.
ACHO QUE FOI O CASO DE RIACHÃO...
O MAIS IMPORTANTE É A UNIÃO DOS APROVADOS/CLASSIF. DE CADA COMARCA,

Anônimo disse...

Cadê esses que foram nomeados hoje? Eles podem nos dar informações valiosas. Será que eles não conheciam os Foruns e o Blog pra que nós tb tivessemos entrado com mandado de segurança? Uma hora dessas poderia ser bem mais nomeados do que apenas 5.

Se algum de vcs estiver lendo, entre em contato!

Anônimo disse...

O MS levou em torno de 6 meses p/ ser julgado. Mas acho que será a unica alternativa contra essa vergonha desse TJ, pq o CNJ tb parece que não existe...

Anônimo disse...

queria saber se tem alguem de Iheus participando deste blog, pois gostaria de ter contato com estas pessoas.

Anônimo disse...

Oi sou de Ilhéus, mas fui aprovada para canavieiras.
qual seu msn?

Anônimo disse...

Oi gente, sou de Ilheus e passei para atendente de recepção, gostaria de ter contato com as pessoas daqui,mas precisamente:

- Pollyana Larissa Oliveira Souza
- Jamille Prata Vieira Paiva Alvarez
- Samia de Souza Lopes

Meu email é: Cynthiabraz22@hotmail.com

Anônimo disse...

Seria mto bom se a gente tivesse acesso aos argumentos que foram usados neste mandado de segurança.
Será que tem como conseguir isso????

Anônimo disse...

Procuro os aprovados de Alagoinhas para o Cargo de Digitador:
Alexsandro dos Santos Neves
Joadson da Cruz Souza
Marly dos Santos Lima
Sergio Modesto Fonseca Neto

* Favor entrar em contato
E-mail: paulosbrito@bol.com.br

Klebson Birusco disse...

Procuro os aprovados de Paripiranga para o Cargo de Digitador:
Me adicionem por favor...
Vamos unir forças!
birusco@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, procuro os aprovados para a acomarca de Porto Seguro.
Meu msn é:andreiaromanha@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA ANDREIA PASSEI PRA PORTO SEGURO...FLAVIAFCF02@HOTMAIL.COM
ADD AI E VAMOS NOS UNIR.

Sara Teles disse...

EU TAMBÉM SOU DE ILHÉUS.
sarahtelles@hotmail.com

Anônimo disse...

Aprovados de Canavieiras, favor falar comigo!
baxoreu@gmail.com

QUEM CONSEGUIR O ACÓRDÃO DESSE MANDADO DE SEGURANÇA, FAVOR ME MANDAR.

Anônimo disse...

Procuro pelos aprovados da Cidade Coaraci para Atende de recepção. Já algum tempo estou agilizando para dá entrada com o MS, em coletivo será bem melhor... Interessados me add ai dfrantty@hotmail.com

P.afro disse...

Oi galera fui o primeiro colocado para atendente de recepçao em sao francisco do conde na verdade fiz o concurso sem saber se la tem juizado especial gostaria de manter contato com meus colegas especialmente outros aprovados ja que so para o cargo que fiz foram 8 vagas, por favor vamos nos comunicar vamos unir forças. meu email è: iacoom@gmail.com

Anônimo disse...

O TJ-BA embargou esse MS em 20/02/2008.
Vamos ficar atentos.

Anônimo disse...

embargou que MS??? nao entendi, poderia explicar???

Anônimo disse...

Acho que esses embargos não dizem muita coisa...os impetrantes foram nomeados, não acredito em mudanças

Anônimo disse...

gostaria de ter acesso integralmente desse mandado de segurança

Anônimo disse...

Fui aprovada para Lauro de Freitas, Oficial de Justiça, e gostaria que os outros aprovados entrassem em contato comigo: rose_saraiva@hotmail.com

Anônimo disse...

Pessoal, tenho uma dúvida:
Esses 1.349 aprovados no TJ-ba2006 são o número dos aprovados dentro do número de vagas, ou compõe também os classificados(excedentes)?

Giceli disse...

Fui aprovada p/ oficial em Sta Ma da Vitória; e quero saber a situação de lá... Comarcas... fórum... reda etc.

Unknown disse...

APROVADOS PARA EUNÁPOLIS QUE TÊM INTERESSE EM SER NOMEADOS ENTRAR EM CONTATO COM TATIANE:tatianegbrito@yahoo.com.br
Principalmente os que passaram para Oficial de Justiça!

Anônimo disse...

Oi estou impetrando mandado segurança mas preciso encontrar a segunda colocada para Barreiras no cargo de oficial de justiça pois o primeiro foi convocado agora dia 24/07/08. Por favor quem conhecer Tania Almeida Silva entre em contato pelo meu e-mail:lilasouza06@hotmail.com.
Grata Marília

Anônimo disse...

Oi estou impetrando mandado segurança mas preciso encontrar a segunda colocada para Barreiras no cargo de oficial de justiça pois o primeiro foi convocado agora dia 24/07/08. Por favor quem conhecer Tania Almeida Silva entre em contato pelo meu e-mail:lilasouza06@hotmail.com.
Grata Marília