sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

PROMOTOR FERNANDO KREBS E O CONCURSO DA ALEGO

Precisávamos de um Promotor destes pra ir ao Bahia Meio Dia, Varela e outros. Pra desmascarar esse discurso barato que o TJBA faz conosco, concursados.

Em Goiás o problema é só os comissionados. Imagina aqui na Bahia, que tem comissionado no lugar dos aprovados, tem REDA no lugar dos aprovados, tem cedido de prefeitura no lugar dos aprovados, tem Juizado inexistente, tem Juizado sem funcionário???? Ministério Público da Bahia poderia ser atuante assim como o de Goiás não?



Esse outro vídeo abaixo, mostra como os aprovados para o concurso da Assembléia Legislativa de Goiás (120 aprovados) interromperam a AL para protestar. Relembrando, eram "somente" 120 aprovados. Fica aí a lição...

9 comentários:

Anônimo disse...

O MP daqui não vai fazer nada!!! Inclusive lá existem diversos comissionados que ocupam vagas (com salarios de ate 5.000) que em outros Estados ou no MPU são vagas p/ concursados (analista, tecnico).
Acho que a unica saída nossa (jurídica) é o CNJ...

Anônimo disse...

Falta é este rebanho de aprovados frouxos largarem de frescura de q moram em interior ou trabalham e irem particiar de um movimento real, n ficarem só chorando e lamentando nos teclados do pc.

Anônimo disse...

Esse Fernando Krebs é o cara! Botou lascando. Esse negoço de que o concurso te oprazo de 2 anos prorrogavel por mais 2 é balela. Se tem comissionado e irregular, tem que nomear imediatamente. Cadê o MP da Bahia? Que porra, aqui na bahia estamos sem amparo nenhum.

Anônimo disse...

Tem aprovado frouxo, mas tb tem aprovado estudando para outros concursos, pq a fama do TJ de n nomear é fato, pode-se fazer mil movimentos, mas vai saber qual será a resposta deles diante disso? a tal da presidente não falou que não temerá pressões? O movimento é o quê mesmo??? Sou a favor do movimento sim, mas tô estudando muito, pq ficar dependente de nomeãção num órgão que parece ser mais frouxo que os aprovados é que não dá!!!!! Aliás, tenho dois concursos em março, FEDERAIS, aqueles que vc faz e num piscar de olhos te chamam, sabe??? e quero passar!!!!! colegas meus que fizeram TRF a prova foi quase um ano depois da do TJ já estão trabalhando, ganhando o triplo num cargo de técnico...affffff...

Anônimo disse...

Tb tou estudando pra concursos federais e nem por isso fico impedido de lutar. Mas é isso ae, cada um pensa de sua forma... eu vou lutar por minha nomeação, pois n aceito derrotas facilmente.E toma cuidado, q tem concursos federais tb q n chamam...

Anônimo disse...

Minha frescura é não ter dinheiro para viajar 14 horas desde outro Estado

Mais fresco é quem mora em SALVADOR e só sabe dançar ARROCHA! Desse modo somos todos fresquinhos!

Anônimo disse...

A diferença é entre já estar aprovado e fazer concursos federais com somente pouquíssimas vagas!

Veja portaria 450/2002 do MPOG.

Ex. só uma vaga, quer dizer que se não passar até o 2º lugar, não poderá ser nomeado mesmo havendo necessidade!

Se forem 2 vagas, até o 4º, isto se surgir necessidade. Por isso é imoral ter que se apegar a esperanças sendo já concursado aprovado!

Anônimo disse...

A verdade é que a Bahia é terra de ninguém! Se eu pudesse, acabava com esse estado miserável...

Anônimo disse...

E o engraçado é que se estivessemos na era ACM ainda, os pseudo-intelectuais iriam dizer que era mais uma das mazelas do Toninho Malvadeza. A verdade é que com ACM ou com PT é tudo a mesma merda, soa todos os mesmos ladrões e corruptos. Besta é quem se acha um cientista politico, por ser deste ou de outro partido.