sexta-feira, 25 de abril de 2008

ATÉ QUE ENFIM! NOMEAÇÕES EM MASSA

Pessoal,

Hoje sairam várias nomeações tanto para os Juizados quanto para a Justiça Comum. Vamos fazer as contas depois, para saber se fecharam as "300 nomeações prometidas".

Como são várias nomeações, vai demorar um pouco para disponibilizarmos aqui no BLOG todas elas. Quem quiser conferir se seu nome consta lá, pode entrar no DPJ Online no link:

http://www.tj.ba.gov.br/dpjonline/index.htm e consultar pelo nome.


Parabéns aos nomeados!

36 comentários:

Anônimo disse...

Espero que depois dessas nomeações, ditas em massa, o Tribunal de Justiça não feche a torneira e entremos, de novo, em época de amargura e escassez de nomeações, o que é normal vindo desta instituição.

Anônimo disse...

É verdade...eu passei em primeiro na minha comarca e não estou entre as nomeações. Lamentável...Aos aprovados, meus parabéns!

Unknown disse...

Realmente amigos, também fiquei em primeiro para Teixeira de Freitas e não fui nomeado, contudo fiquei feliz pela nomeação dos meus amigos.

Anônimo disse...

Cadê as nomeações de oficiais de justiça/Juizados especiais para Salvador? Foram oferecidas 135 vagas!

Anônimo disse...

rapaz, por um.. chamaram o 3 e o 4 pra digitador em feira de santana..estou no 5..será que alguem vai desistir?
Jesus...

Anônimo disse...

hahaha... e eu estou em sexto pra digitador em feira... e aí, Bruno?

Anônimo disse...

Graças a Deus pessoal...é aquela história..bastou um único dia pra mudar a realidade de alguns de nós - fui nomeado dessa vez!..mas meu sentimento honestamente constinua pensando naqueles que ainda aguardam com eu há pouco. Força sempre - Deus é maior !

Anônimo disse...

Parabéns aos nomeados!
É Triste saber que uma grande parte das 300 vagas oferecidas foram destinadas aos aprovados do concurso da justiça comum, concurso este realizado em 2004 e nos dos juizados especias que temos nos mobilizado para as nomeações ficamos com um percentual ainda muito baixo de nomeações.
E agora o que vamos fazer?Pelo que eu entendi nomeações agora só em 2009.
Vou providenciar meu mandado de segurança, pois dessa forma que anda é muito arriscado ficarmos aguardando acontecer alguma coisa.
Estou na lista de Oficial de SSA e dos 135 aprovados, só chamaram 37.

Anônimo disse...

TÔ perplexa....é incrível a injustiça nesse concursinho de merda. Nomearam vários cargos até 3º colocado, sendo que em outras nem se quer uma nomeaçãozinha. Tô arrasaaaaada.... minhas esperanças foram pelo ralo ao me deparar com essa infame lista e meu nome não constar. É frustrante d+.

Anônimo disse...

Ruy ou Pseudo oficial foram nomeados?

Anônimo disse...

Amigos,
Alguém sabe informar se todas essas nomeações já alcançaram a marca das 300 anunciadas????
Aguardo resposta e agradeço pela informação.
Parabéns a todos os nomeados e aos que ainda não foram, a luta continua!!!

Anônimo disse...

Para o cargo de Digitador do Interior, a cidade que teve mais vagas foi Alagoinhas com 10 vagas, porém nem o 1º colocado foi nomeado... Decepcionante isso!!! Qual o critério dessas nomeações?

Anônimo disse...

ja passou das 300. Ao todo foram umas 400 nomeações desde q ela assinou o decreto.

Só hj foram 330.

Só lembrnado que, infelizmente, as 300 nomeações seriam divididas.

Anônimo disse...

Não nomearam hj nem 1 oficial de SSa para os juizados.....Eu não quero apenas a minha nomeação, mas sim a de todos os aprovados que estão sentindo o mesmo que eu.
Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

Paripiranga não existe não é??

Nenhuma nomeação para nenhum cargo até agora.

Anônimo disse...

Canavieiras....kd as nomeações p/ Cannes???

Anônimo disse...

Só ressaltando que uma boa parte destas nomeações de hoje foram em virtude de desistências antigas...ainda há esperança..

Anônimo disse...

Conforme noticia do proprio site do tj: "O TJ nomeou 270 aprovados nos concursos de 2005 e 2007. Do total, 141 são serventuários, que vão trabalhar no interior do Estado e na capital. Eles fazem parte do primeiro concurso, que teve a vigência prorrogada até maio de 2009. Outros 129 nomeados são do Sistema dos Juizados Especiais e vão trabalhar no interior. "

Anônimo disse...

Como faço para saber a data da posse dos nomeados de hoje????

Anônimo disse...

Eu estava lá!

Boa sorte aos que ainda esperam!!

Anônimo disse...

Pessoal

Os nomeados de hoje terão 30 dias pra seguir todos os passos indicados pelo TJ.

A posse, provavelmente, será coletiva e ainda não tem data!

Anônimo disse...

25/04/2008- 16:53
TJ nomeia 270 concursados

O TJ nomeou 270 aprovados nos concursos de 2005 e 2007. Do total, 141 são serventuários, que vão trabalhar no interior do Estado e na capital. Eles fazem parte do primeiro concurso, que teve a vigência prorrogada até maio de 2009. Outros 129 nomeados são do Sistema dos Juizados Especiais e vão trabalhar no interior. Dessa forma, os JEs estão agregando 447 servidores ao quadro entre os aprovados no concurso do ano passado.

Anônimo disse...

A verdade é que as nomeações estão seguindo critérios tecnicos mesmo, aonde há necessidade, como existem diversos juizados fantasmas, previstos em lei, mas semj nenhuma previsão fatica, ocorre esse absurdo de excesso de nomeações em algumas cidades e zero em outras...ACHO QUE A PRESSÃO AGORA TEM QUE SER PELA IMPLANTAÇÃO DESSES JUIZADOS, MUITOS JÁ DEVERIAM ESTAR FUNCIONANDO HÁ ANOS,,,

Anônimo disse...

ISSO É UMA BOSTA MESMO

Anônimo disse...

NOMEAÇÕES JÁ PARA OFICIAIS DE JUSTIÇA - CAPITAL!!!!!

KD ESSA FILA Q NÃO ANDA???

Anônimo disse...

é um absurdo o critério técnico utilizado pela presidência para nomear os aprovados, comarcas como porto seguro, para atendente chama 05 de vez, quer dizer que desde o concurso de 2006, não tinha atendente trabalhando lá, e caso tivesse, pq não foram colocadas no diário as exonerações,e vacâncias para o mesmo, da mesma forma aconteceu com jacobina,que chamou três de vez,sendo que já tinham três atendentes trabalhnado lá..e comarcas como camaçari, que tb tem três atendentes, não chamou nenhum...só se ver na BAHIA!

Anônimo disse...

O QUE É ISSO ? APENAS 37 OFICIAIS SSA NOMEADOS!, ENTÃO POR QUE OFERECERAM 135 VAGAS?

Anônimo disse...

Pollyana!
A posse não é coletiva. Vc se apresenta na diretoria do TJ dentro de 30 dias com os documentos exigidos e de preferência com o decreto de nomeação informando que está lá para tomar posse. Não tem uma solenidade de posse, como houve com os juízes, nem nada marcado. É individual. Cada um vai qdo pode, apresenta os documentos, e assina o termo de posse. De lá, vai ao COJE (não sei se ainda precisa ir ao COJE, pois mudaram algumas coisas com Zarif)e informa que acabou de tomar posse e pede a sua lotação. A posse é simplesmente isso! Sem solenidade, nem cerimônia, nem reunião de todos os nomeados.

Pablo disse...

Gostaria de falar com Bruno e duda que passaram para Digitador em Feira de Santana. Sou o 9º colocado e torço para as nomeações de vocês para que a minha se aproxime. No site do Tj ainda não consta essas nomeações que vocês citaram.
Que tal nos comunicarmos com mais frequencia ??? meu email eh pablojpa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gente , se alguem souber, gostaria de saber se essas certidões de ações cíveis e criminais só podem ser obtidas em SSA?

rosane.camaçari disse...

IMpressionante! Para digitador em cama�ari tem um cedido da prefeitura e uma digitadora foi exonerada a pedido em dezembro, e meu nome tamb�m n�o est�na lista! Q Tj � esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente , se alguem souber, gostaria de saber se essas certidões de ações cíveis e criminais só podem ser obtidas em SSA?

Anônimo disse...

NÃO CHAMARAM NEM UM OFICIAL DE JUSTIÇA /JUIZADOS PARA SALVADOR, VAMOS APERTAR O TJ OFICIAIS, POIS FORAM OFERECIDAS 135 VAGAS.

Anônimo disse...

As certidões podem ser tiradas em sua própria comarca. Foi o que me informaram no TJBA (por telefone). Inclusive sou de outro estado e irei tirar as certidões aqui na minha cidade.

Anônimo disse...

Alguém conhece o Leandro que passou em 4° lugar p atendente em Canavieiras?

Anônimo disse...

Como faço para ver todas as nomeações? Qual o link e a data? Não consegui achar ainda, passei para Lauro de Freitas, digitador..
agradeço e parabenizo a todos