segunda-feira, 14 de abril de 2008

FARINHA POUCA...


-------------------------------------------------------------------------------------

Nota: Se eles conseguirem reaver o abono pecuniário, da onde vcs acham que o TJBA vai tirar dinheiro pra pagar os 34 Juízes que já foram nomeados?

16 comentários:

Anônimo disse...

Vou me empenhar para passar em outros concursos porque esse do TJ-Ba é uma vergonha.
Cada dia que passa é maior a decepção!

Anônimo disse...

nem sabia que juiz teria direito a abono...

Unknown disse...

tadinhos dos magistrados...ganham tão pouco, que contavam com o abono para ajudar no sustento de sua família...

Anônimo disse...

Considerando a "diminuta remuneração".
Essa foi boa.

Anônimo disse...

Em uma coisa eles estão certos, quando se referem as novos cargos comissionados. Se é para economizar, não justifica essas contratações. Isso é só politicagem e apadrinhamentos.

Anônimo disse...

Na verdade esse abono é uma "mãe". Eles vendem os 10 dias e ainda devem tirar uns 40 dias de férias.
Deve ser em torno de 6.000,00. Por isso que é óbvio que eles não vou querer perder nunca!!!

Anônimo disse...

Não espero mais ser nomeado diante de todos os fatos ocorridos, pois todo ato aparentemente moral no TJ-BA não passa de 90(noventa) dias.
Chega de tanta enrolação, não conseguimos nossos direitos tirando os direitos de ninguém, "FOMOS APROVADOS". Não adianta trocar 6 por meia dúzia, pois Zarif não vai fazer nada pelos aprovados.
Mais uma vez a história se repete, o STJ precisa anular todos os editais de concursos divulgados pelo TJ-BA, pois ainda devemos ter esperança na Justiça.
Assina um diminuto aprovado.

Anônimo disse...

Gente o que ficou resolvido? vou nomear ainda os 300 ou não?????

Anônimo disse...

A AMAB ESTÁ CORRETÍSSIMA. SE VOCÊS ACHAM QUE UM JUIZ GANHA MUITO, DEVERIAM EXPERIMENTAR ESTUDAR PARA PASSAR NUM CONCURSO PARA MAGISTRADO. ELES ESTÃO DEFENDENDO LEGITIMAMENTE O DIREITO DELES. O ESCULACHO SOBRE A CRIAÇÃO DE CARGOS EM COMISSÃO É MUITO VERDADEIRO. FERNANDO, cada um tem o padrão de vida que merece de acordo com sua capacidade intelectual e esforços, se vc acha que juiz ganha muito é simples, faça o esforço necessa´rio para passar num concurso desses e depois me diga se acha que ganha mais do que merece. (a cada um de acordo com sua capacidade).

Anônimo disse...

Pessoal, uma coisa nós temos que admitir, as interpretações diversas fazem com que não ande nada neste TJ, pense , todo dia aparace uma informação nova que anula a outra, ou seja, cada um cobre seus interesses fazendo com que os outros que já tinham garantias esqueçam tudo que aconteceu. É demais esta justiça ou injustiça. Agoara cargo comissionados tem QUE ACABAR, isto é uma vergonha.

Anônimo disse...

20(vinte) REDAS foram renovados pelo TJ-Ba, trata-se da "NATA" judiciária. Aqueles que são beneficiados pelos sobrenomes.
A questão não é o quanto o profissional ganha, pois tudo deve ser de acordo com a Lei, porém o que realmente estamos questionando é como essa mesma Lei só funciona de acordo com a conveniência de poucos? Não estamos pedindo que a Justiça reduza a remuneração dos profissionais do TJ-BA, até porque a Lei 8.112/90 garante os direitos dos funcionários públicos, queremos apenas que se faça Justiça.
Cadê a Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência?

Anônimo disse...

Cara, a lei 8112/90 trata dos servidores públicos federais... a lei dos servidores do Estado da Bahia é outra. (apenas úma observação)

Anônimo disse...

Prezados companheiros.
Precisamos rever a forma como nos referimos à presidente do TJ, pois ela é uma autoridade e como tal deve ser tratada. Devemos usar o pronome de tratamento adequado. Usamos "VOCÊ" diante de pessoas do nosso convívio, quer sejam parentes ou amigos.

Anônimo disse...

Vale lembrar que o abono pecuniário é um direito assegurado a todos que que têm o direito a férias, tanto aos que trabalham na iniciativa privada quanto no setor público, nas três esferas de governo. O detalhe é que em ambos os casos, a sua liberação representa uma FACULDADE da fonte pagadora.

Unknown disse...

Não se preocupe que da minha vida cuido eu, anônimo! Abono NUNCA foi direito! E juiz ganha bem, sim! Sou estudante de Direito e POSSO muito bem estudar, depois de formado, e passar em um concurso para a magistratura. E é o que vou fazer, pois JUIZ GANHA BEM, SIM!!!

Anônimo disse...

Ganha o condizente com o nível que merece, estude mesmo e faça a prova, se você passar, quero ver vc dizer que ganha mais do que merece, depois de ter virado noites e noites se acabando de estudar, blz? Pago para ver