terça-feira, 29 de julho de 2008

NOMEAÇÃO!

Nomear ISABELLE VIRGINIA MELO FERNANDES BATISTA, habilitado em concurso público, classificado em 41º lugar, para o cargo de Atendente de Recepção dos Juizados Especiais da Comarca de Salvador, código 301.
.
Nomear GLEICY MARINHO REBOUÇAS, aprovada em concurso público, classificada em 4º lugar para o cargo de Oficial de Justiça dos Juizados Especiais da Comarca de Teixeira de Freitas, código 241.
.
Nomear MÁRCIO VICTOR DA SILVA, aprovado em concurso público, classificado em 5º lugar para o cargo de Oficial de Justiça dos Juizados Especiais da Comarca de Teixeira de Freitas, código 241.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu estivesse conversando com um oficial de justiça de itabuna, ele me informou que estão necessitando de muitos oficiais nessa comarca e o mesmo me informou que era para os aprovados irem no forum e solicitarem um documento do mesmo informando da necessidade de oficiais e outros cargos tb, para encaminhar á Salvador solicitando nomeações...tá ai uma diga do cara! Qualquer interesse é só postar aqui. Abraçose sucesso a todos (tá ai uma diga para os outros tb)

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Fui nomeado hoje. Continue lutando, torço por todos os candidatos que ainda nao foram nomeados. Agora vou correr atrás dos documentos.

Abraço para todos.

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Fui nomeado. Continue lutando pelas outras nomeações.Torço por todos vcs. Agora vou correr atrás da minha documentação.

Abraço