quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

NOMEAÇÕES DO DIA!

Comarca: Capital
Cargo: Oficial de Justiça
Nomes: Radler Melo Correa - 1º aprovado para a vaga de deficientes físicos
Luana Ramos Ferreira Lima
Rodrigo Cezar Luz da Motta e Silva
Renaldo Farias de Albuquerque
Sergio Calmon de Siqueira Leite
Viviane Abade Lima
Mario Sergio Botelho Brasil
Joel Heber G. da Silva P. de Oliveira
Patricia Videro Bahia de Souza
Comarca: Itaberaba
Cargo: Atendente de Recepção
Nome: Patrício Andrade Menezes

22 comentários:

Anônimo disse...

Mais um dia que se acabam as esperanças.
Agora é esperar até amanhã.

Anônimo disse...

Uma coisa é fatoo, os aprovados de Salvador serão todos chamados, pelo andar da carruagem...

Anônimo disse...

Que porra. E o interior? Nada? Sacanagem é essa?

Anônimo disse...

Será que podemos mover uma ação? Nao to vendo nenhuma alternativa.

Anônimo disse...

se o pessoal do interior ficar parado, não vai ter boquinha nessas novas vagas

Anônimo disse...

Foi reaberto o JECRIM em Itabuna em NOV/2007 e a prefeitura cedeu nada menos do que 9 servidores para fazer o trabalho que é dos aprovados no concurso. Até o pessoal dos Juizados Cível e de Defesa do Consumidor incentivam os aprovados a ingressarem com Mandado de Segurança. Estou me mobilizando pra isso. As esperanças são mtas apesar de me sintir um tanto desanimada diante do PCA 503, que até hj não foi avaliado... Mas seguirei em frente! Preciso urgentemente falar com o pessoal da Comissão. Há tempos enviaram modelos de requerimentos, os quais irei precisar pra poder buscar na prefeitura o nome desses cedidos e etc... Graças a Deus o carnaval vai ser cedo esse ano, o que significa que o ano começará mais cedo tb e teremos mais tempo para agir! Convoco tb os aprovados de Itabuna a se engajarem! Meu e-mail é: diana_mutter@hotmail.com
Abraço à todos!

Anônimo disse...

Fui primeiro colocado para digitador em Teixeira de Freitas, contudo infelismente estou sem confiança na justiça baiana. Vamos a luta, fazer o trabalho de juntar provas.

Amigos, falei com o deputado Getúlio Ubiratan ele disse que se mandarmos para o gabinete dele as assinaturas e provas ele irá nos ajudar. Será que compensa? O que acham?

Eliel Santos

Anônimo disse...

Tenho observado, que muitos estão criticando os excedentes da Capital estão sendo nomeados. Esquecem-se essas pessoas, que os excedentes foram aprovados no concurso, porém ficaram fora do número de vagas ofertadas no edital. Por sinal a pontuação de muitos excedentes da Capital o tornariam o 1° lugar se tivesem optado pela maioria das cidades do interior. Que o diga o meu caso, fiquei como excedente em Salvador, mas se optasse pela maioria das cidades do interior, com a minha pontuação, teria ficado em primeiro lugar na maioria. Portanto, sem mais palavras......

Anônimo disse...

Só acho o seguinte "excedente", se tem vagas, são pra ser preenchidas. Se preencheram as vagas de Salvador, comecem a nomear pro interior. Qdo nomear todos q passaram dentro das vagas, podem nomear excedente tranquilamente. Mas infelizmente no Brasil n existe lógica. N temos nada contra vc ou quem ficou com excedente, temos contra a falta de critério de um Tribunal cujo nm refere a Justiça

Anônimo disse...

E é aquela velha história. Cada um pensando no seu... vc ta certo em defender excedente pois é um dos. Se fosse do interior com certeza n pensaria assim. Cada um olhando pra seu umbigo. Mas se vc n foi nomeado, preocupa n q vc vai ser. Chamam 300 digitadores na capital mas n chamam os primeiros do interior. A vida é asssim..

rosane.camaçari disse...

[b]Excedente[b]
Não entendo sua lógica, passei em 1º para camaçari e teria passado em 20º para a capital com a pontuação que fiz, já terei recebido uns 5 meses de salário.
Como o nosso colega disse, mesmo com uma pontuação baixa, vc como excedente da capital está em uma posição muito mais favoravel do que os 1º do interior. Concordo que provavelmente haja necessidade de mais vagas do que o colocado no edital. Mas sacanagem, nomear além do nª de vagas ofertadas 45 de 40. E em alguns lugares com 12,10,8,6 não nomearem nem o 1ª, sendo que essas vagas são carência do ultimo concurso!

Anônimo disse...

Cara colega Rosane, sou excedente no cargo de Atendentede Recepção para SSA. Entenda que com a minha pontuação eu teria ficado em 1° se optasse por Camaçarí por exemplo.Se há maior demanda em SSA é natural que haja nomeação dos excedentes.Apenas não acho justo a posição de criticar os excedentes. Mas concordo plenamente que os candidatos que foram aprovados para o interior têm o direito de se sentirem prejudicados, uma vez que foram aprovados e não estão sendo nomeados. É como disse o colega acima [cada um olha pro seu umbigo].Mas fé em Deus! Espero que todos nós sejamos nomeados, merecemos isso!

Anônimo disse...

Isso sem falar que compromete o orçamento, sendo essa a desculpa pela demora das nomeações.
O que não nos conforma é, muitas nomeações para a capital e nada para o interior.
Deveria no mínimo ter um equilíbrio.
Ex:os primeiros colocados de todas as cidades do interior e alguns(1º, 2º, 3º...) de SSA. Os segundos colocados do interior e mais de SSA. E assim sucessivelmente.
Com isso já ficaríamos mas conformados.

Anônimo disse...

É galera, hoje foi os últimos despachos do doutor Sinésio. Agora ficaremos a mercer da boa vontade da presidenta.
Apesar das poucas nomeações para o interior, temos que confessar que nesse pouco tempo Dr.º Sinésio nomeou muita gente, principalmente se formos comparar com o antigo presidente, que em muito mais tempo nomeou tão pouco.
Pena que ele já se vai.
Que o senhor nos ajude, nos conforte e nos dê muita paciência e ao mesmo tempo forças para lutar pelo que é nosso por direito.

Anônimo disse...

que nada excedente...
os últimos nomeados para salvador dentro das vagas
não teriam entrado nem nas 12 vagas ofertadas para juazeiro
e até hj não nomeou ninguém pra lá
então não vem com esse papo de que o interior é incompetente!!!
é uma vergonha esse tj
é uma vergonha esse tj

Anônimo disse...

Penso que a lógica do colega acima não condiz com a realidade, pois passei para o interior (digitador) fiquei em primeiro lugar, contudo na capital ficaria em 6º, ou seja, já teria sido nomeado há tempos. No entanto, amigo, não condeno a nomeação de excedentes para a capital, porém, nós do interior também necessitamos que a mesma atenção seja nos dada. Força e união sempre.

Eliel Santos

Anônimo disse...

É uma vegonha mesmoooooooooooooo!!!

Na luta!

Anônimo disse...

Em nenhum post eu disse que o interior é imcompetente.
Calma colega, sua hora vai chegar!
Espero que chegue para todos nós, pois como disse, nós merecemos.
Entendo o stress,mas tenhamos força e fé acima de tudo.

Anônimo disse...

ATENÇÃO

MAIS NOMEAÇÕES HOJE. A MAIORIA PAR A CAPITAL (COMO SEMPRE)

Anônimo disse...

O bom desses espaços em blogs é que podemos dizer o que pensamos e nos esconder atrás do anonimato.

Então aqui vai o que penso, mas antes devo dizer que sou excedente em SSA. E mais: me inscrevi em SSA porque sabia que a rotatividade em cargos que pagam pouco (comparado com cargos semelhantes nas justiças federalizadas) seria enorme. Então, não precisa fazer grande esforço, basta ver quantos foram os nomeados em SSA, quantos de fato tomatam posse e quantos dos nomeados permanecem em exercício. O fato é que quase todos os dias vemos exonerações a pedido de servidores da Capital, o que é natural.

Eu já sofri muito (e sofro!) em ver "excedentes" serem nomeados, enquanto eu espero por nomeações pingadas. Aliás, este é o caso do MPU... quem fez prova para o Nordeste, como eu, está sem qualquer esperança. Enquanto isto, colegas que fizeram provas medíocres no sul do país estão sendo surpreendidos com nomeações. PIOR QUE ISSO!!! O MPU REFEZ O QUADRO DE VAGAS DO EDITAL APÓS AS PROVAS!!! Ou seja: nem mesmo tivemos a chance de escolher um local mais favorável às nomeações.

Então, entendo pessoalmente, a agonia que é ver um colega na centésima posição ser nomeado enquanto quem está na primeira não é. Contudo, não vou, sinceramente, praguejar os colegas sulistas do MPU que estão passando sem querer em concursos. Eles deram sorte e escolheram melhor que eu onde fazer a prova. O concurso começa aí, na escolha do local onde se quer concorrer. Bom mesmo seria continuar nos organizado para ver as nomeações da Capital e Interior se multiplicarem. E aí, o umbigo de todo mundo será contemplado.

Enquanto isto, mãos à obra! Só passa em concurso quem não desiste! Vamos estudar para os próximos e esperar que nossas nomeações no TJ-BA não demorem muito (ou que pelo menos aconteçam)!!

Anônimo disse...

QUAIS FORAM AS NOMEACOES DE HOJE?????

Anônimo disse...

Vamos organizar um movimento para nomeações do interior. Próxima manifestação em ABril vai ser para acampamento pois ai o pessoal do interior tem onde ficar.