terça-feira, 29 de janeiro de 2008

NOMEAÇÕES! SEMPRE SALVADOR...

Comarca: Capital

Cargo: Subsecretário
Nomes:
Tais Iglesias Caldas
Roberto Nadier Barbosa Filho
Gisella Ferreira Meriguette
Thiago Araujo Madureira de Oliveira
Tiago Batista Vieira


Cargo: Atendente Recepção
Nomes:
Cristiane Motta Pedreira
Ednildes de Jesus Azevedo
Tito Freitas Reis
Lorena Andreia Oliveira Menezes
Suzana Santos Barreto
Carlos Murilo Bonfim Cordeiro
Mariana Santiago Andrade Sousa
Fernanda Barberino Pereira
Katia Santos Silva


Cargo: Oficial de Justiça
Nomes:
Andrea Bittencourt Andrade
Ana Lua Castro Aragão
Erica Campos Nascimento
Kelmane da Hora Fontes


Cargo: Atendente Judiciário
Nomes:

Fernanda Pelagatti dos Santos
Roney Sarmento Silveira

19 comentários:

Anônimo disse...

E os miseráveis do interior que se lasquem, enquanto para Salvador, em determinados casos, já nomearam além das vagas. É triste!
Cambada de injustos.

RJ SKYWALKER disse...

Resolveram abrir a torneira das nomeações pra Salvador, enquanto isso a conta-gotas saem as nomeações do interior. Isso é injusto, ainda mais que existem comarcas no interior que estão sedentas(Exemplo: em Alagoinhas, de 10 vagas pra digitador, nenhum foi nomeado. Fora os outros cargos...) de novos funcionários. Exixtem casos de juízes se irritarem e até mesmo pedirem transferência dessas comarcas por falta de funcionários para dar conta dos processos e do atendimento ao público, sobrecarregando os servidores existentes (será que os sindicatos dos seventuários da justiça não olham isso?).

Anônimo disse...

Isso é revoltante!
Se por um lado ficamos contente em ver as nomeações da capital, por outro ficamos frustrados em não ter nada ou quase nada para o interior.
Temos que nos rebelar! Interior em ação. Temos que fazer o nosso manifesto, pois quem cala consente.
O pior é que agora cairemos nas mãos da presidenta. Acredito que será ainda pior.

Anônimo disse...

Que merda, só nomeação pra Salvador, interior tá todo lascado. Se já nao tem dinheiro, e eainda ficam gastando com excedentes pra capital, maior injustiça

Anônimo disse...

Parece castigo isso, tanta movimentação pra acabar com reda...e deu nisso aí, uma enxurrada de nomeações pra capital e o inteior que tem cedidos como fica? não fica...

RJ SKYWALKER disse...

já contatei 03 aprovados de Alagoinhas e sugeri a eles a formarem uma comissão para irem aos juizados de lá e cobrarem as nomeações. infelizmente 02 deles moram em outras cidades como eu e não têem condições de fazer isso. Aqueles que lêem este blog e que são aprovados residentes em Alagoinhas precisam se unir para cobrar no juizado especial de lá ação para solicitarem ao TJ-
Ba as nomeações.

Anônimo disse...

Ahh e eu não estou nem um pouco contente com as nomeções pra capital...

RJ SKYWALKER disse...

Fico contente e dou meus parabéns aos nomeados da capital. Mas precisamos cobrar do TJ-BA as nomeações do interior. Sugiro aos respectivos aprovados de cada cidade do interior a formarem comissões para cobrarem dos responsáveis as nomeações. isso será de ajuda pra o ruy e a comissão da capital que tanto lutam pelas nomeações.

Anônimo disse...

Kd os deficientes de oficial de justiça? nenhum ainda....
eles estão Vivos!Vamos chamar!
Dr.Benito

Anônimo disse...

Dr. Benito??????? Putz

Anônimo disse...

em juazeiro de 12 vagas para digitador
ninguém foi nomeado

Anônimo disse...

É PUTZ mesmo... Temos mtos motivos pra estarmos revoltados, mas pra sanar nossos problemas temos que buscar, no mínimo, informações, dados e provas consistentes e corretas pra justificar ainda mais a nossa luta!
Gente, entendo a revolta do pessoal do interior, eu sou de Itabuna e tô no mesmo barco. Porém não acho certo nem justo ficar praguejando os nomeados que eram excedentes. Eles tem tanto direito qto nós de serem nomeados, ao emprego, de atingirem o sonho! Fizeram o concurso como nós e pelo menos não são REDAS! Isso prova que se na capital há tanta necessidade de servidores, no interior a coisa é mto pior. É nisso que temos que nos concentrar! Além do mais, excedentes existem pra isso, mtos aprovados dentro das vagas acabam não assumindo (não esqueçam que fizemos essa prova há mais de um ano...) e o ideal é que a vaga seja preenchida. Se não fossem os excedentes, seriam os REDAS que estariam lá! Já há mta coisa pra nos preocupar, vamos ter um pouco de bom senso! (E certa fraternidade tb...)
Vamos brigar pelo que nós temos direito!

Anônimo disse...

Gente, mais do que nunca necessito dessa nomeação. Acabei de pegar o resultado de um concurso que fiz e meu nome não estava entre os aprovados..snif...snif
Se tiver alguém de Iljeus disposto a ir a Salvador p/ participar de manifestação ou acampamento por favor entre em contato.
mcmuniz21@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tem alguém que tenha passado pra cidade de Canavieiras disposto a lutar por sua nomeação?
Kd esse povo????

Anônimo disse...

e pra juazeiro nada!!!
É revoltante ver que a comarca de jauzeiro é tão grande e tão poucos funcionários...
há pouquíssimos digitadores e mesmo assim num chamaram nem o 1º colocado...
QUE VERGONHA!!!

Anônimo disse...

08 vagas para oficial de Justiça em Jequié. Quantos nomeados????????????? NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que vergonha!!!!!!!!!!!!

rosane.camaçari disse...

blá, blá, blá?

Sim?
E o q nós vamos fazer continuar postando aki no blog e nos foruns , ou agir???????????????
Não dá para esperara mais, o q vc querem, computadores e softwares ou digitadores no tj

rosane.camaçari disse...

Mandado de segurança, acampamento, manifestação, midia, o que mais podemos fazer, o que vamos fazer!?
Por onde vamos começar!
Quem tem alguma ideia?

Annalua disse...

Quem está falando em excedentes pra capital, está exagerando...Subsecretário e Atendente Judiciário, tudo bem...Mas Oficial de Justiça foram 128 vagas, e só nomearam, com muita demora, 37! E não se esqueça que em Salvador tem 10 vezes mais juizados que cada interior, na maioria das vezes... Quer reclamar da falta de nomeação, reclame, vc está certo! ...Mas não ache que Salvador está sendo privilegiado, porque não está. A demanda é muito grande nos juizados daqui, enquanto os do interior são bem mais tranqüilos. Sei disso, porque sou estagiária de Direito e vou em juizados todos os dias, inclusive no interior.