segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

NOMEAÇÕES!

Comarca: Capital
.
Cargo: Digitador
.
Nomes: Marcos Amoedo Estevez
.
Jociel Patricio Sa de Souza
.
obs: Provavelmente estas duas nomeações foram para substituir as nomeações dos candidatos Paulo José Cardoso Santos e Marcos José Lima de Souza, que não devem ter tomado posse

24 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém conseguiu uma cópia do Mandado de Segurança ainda não?

Anônimo disse...

ninguém conhece os nomeados de riachão(que são os adv. no MS)não???
Eles são as melhores pessoas p/ indicar os fundamentos usados no MS.
Inclusive uma delas pediu vistas do processo dia 22...

Anônimo disse...

Mil aprovados nesta porra e parece que a maioria está por fora do assunto. Estão ocupados com seus subempregos. Bom que fiquem desempregados! Aí vão querer voltar atrás e não poderão mais!

Anônimo disse...

Concordo. Vamos buscar as informações necessárias para um MS mais consistente.

Unknown disse...

To vendo muita gente se animando para entrar com MS, acho valido e serve para por pressão e tal.O que muitos não sabem é que o caso dos aprovados de Riachão foi um caso a parte.Lá criaram um juizado após a homologação do resultado com 100% dos funcionários da prefeitura.Isso gerou direito a nomeação para os aprovados de lá.Este MS(o de Riachão) não teve como fundamento a decisão do STJ que fala que aprovado tem direito a nomeação desde que seja oferecida vaga no edital.Desculpem se fui muito franco,mais cada caso é um caso.Fui aprovado para Riachão,conheço os aprovados e digo que nada é fácil.Não queiram fazer nada correndo pois a pólvora não foi redescoberta agora.Tenham calma e prudência pois acredito que em outros casos o pleno do TJ pode entender diferente e neste caso só recorrendo ao STJ(o que pode demorar um pouco)
Quero deixar claro que não sou dono da verdade, mais sendo um dos aprovados para Riachão e conhecendo muito do nosso problema e principalmente das possibilidades de nomeação porque será que também já não entrei com meu MS antes ou na quando estes entraram?Deixo esta mensagem já que tenho muitos amigos por aqui e vejo que é meu dever alertar que a coisa não é tão fácil como parece ser.

Anônimo disse...

Sábias palavras Ruy!

Se duvidar já tem gente até pagando advogado. Como eu disse em outros tópicos: Pessoal tá achando que MS é que nem chegar na sorveteria e pedir um picolé - É só dar o dinheiro e receber o produto...

Anônimo disse...

Sábias palavras Ruy!

Se duvidar já tem gente até pagando advogado. Como eu disse em outros tópicos: Pessoal tá achando que MS é que nem chegar na sorveteria e pedir um picolé - É só dar o dinheiro e receber o produto...

Anônimo disse...

A questão realmente não é mesmo simples como alguns estão achando, e a decisão do STJ só vai servir qdo o concurso expirar daqui a quase 3 anos e caso o TJ não tenha nomeado os APROVADOS dentro do numero de vagas....

MAS o mandado de segurança é sim cabivel no caso de Juizados existentes antes do concurso e que atualmente possuem servidores irregulares (REDAS, CEDIDOS), o que acredito, seja fato comum em todas as comarcas...
Logo, o primeiro passo é obter essas informações de alguma maneira...(Certidão do COJE), e caso seja verificado irregularidades, caberia o MS com esses fundamentos...(lembrando que caso a certidão diga que não exista nenhum servidor nos cargos pretendidos, tb cabe MS, pois presumi-se que outros cargos estariam exercendo aquelas funções).

O MS de riachão serviria, de qq maneira, como modelo e exemplo do futuro MS...

Pelo visto, o CNJ esqueceu do TJ-BA, ninguem mais fala nos PCAs..., esperar a boa vontade do TJ-BA ou do MP daqui não adianta...

Então, o mais indicado, havendo os fundamentos citados acima, é mesmo o MANDADO DE SEGURANÇA...

Anônimo disse...

Querem tapar o forum com a peneira:

Demorou uns dias, mas a Câmara Municipal reagiu, anunciando que vai recorrer ao Conselho Nacional de Justiça para ver se consegue que se reconheça lá por Brasília o que os deputados baianos não quiseram reconhecer em Salvador; ou seja, a necessidade de Feira de Santana e outras cidades grandes do estado terem uma estrutura judiciária que atenda minimamente a suas necessidades.
O juiz Walter Ribeiro Costa Junior vem advertindo que para atender os critérios internacionais tidos como ideais, Feira de Santana precisaria ter 200 juízes. Tinha 16, o Tribunal de Justiça fez o “favor” de promover a metade antes de designar substitutos e agora anuncia-se, como se fosse uma grande conquista, a nova lei que prevê o aumento para 32 juízes. Esquecendo-se convenientemente que isto representa pouco mais de 10% da necessidade. A mesma Lei de Organização Judiciária, aprovada pela Assembléia Legislativa, privilegiou, para variar, a capital, criando 133 novas varas em Salvador.
Para Feira e o interior todo, não há o que comemorar. Estão apenas a tapar o sol com a peneira. Agora já não adianta ir ao Tribunal de Justiça apelar ao presidente, como fez outro dia tardiamente uma ampla comissão, majoritariamente de políticos.

Anônimo disse...

Pessoal, estive hoje com uma pessoa do Juizados especiais e ela falou que o orçamento do concurso só foi liberado agora em fevereiro de 2008 e que provavelmente daqui há 03 meses a maioria dos aprovados seriam nomeados, é claro que não deverá ser tudo de vez, já que a presidente acabou de entrar. Não sei se as informações são verdadeiras.Mas foram as informações que obtive. Acho que agora é o momento de pressionar, como por exemplo, através do acampamento em SSA, que ninguem fala mais. Este acmapamento pode apressar as coisas.E concordo tb que o MS não é tão facil quanto parece, vamos esgotar outros meios, MS só em unico caso. Pelo menos eu acredito nisso.

pica pau disse...

Também concordo com as palavras de NOssos colegas acima,por isso ainda não impetrei o meu.

Anônimo disse...

Putz... mais boatos? Rapaz, é inacreditável a criatividade que o pessoal do TJ tem pra criar boatos.

Anônimo disse...

No concurso de 2003 disseram que iriam nomear uma grande quantidades de aprovados nos meses antes de passar da validade. Na verdade era enrolação,so nomearam meia duzia.

Anônimo disse...

Ruy! Todos já sabem que o problema aqui é obter as provas sobre os cedidos, redas etc.

Nunca foi no interior? Vai no Fórum de Nordestina, só tem 3 concursados, 2 da prefeitura e o resto é acumulação por substituição.

Essa porra está cheia deles! Mas é como se provar a existência de UFOs.

Será que serve prova testemunhal?

Anônimo disse...

Claro que não vale prova testemunhal...

Qaunto ao comentário do colega que disse que o orçamento foi liberado agora em fevereiro só me resta rir. O orçamento agora é plurimensal né, hehe

Anônimo disse...

aqui em Pe o orçamento foi liberado apenas em fevereiro

Anônimo disse...

O TJ e o TCE não podem negar as informações sobre a LOTAÇÃO dos juizados, se negarem, pode-se entrar com MANDADO DE SEGURANÇA também.
.
Porém, a do TCE é mais confiável, porque têm cedido que diz ser concursado, mas não é.
.
CEDIDOS são a maracutaia do momento, depois da CF 1988, é a maneira mais fácil de trabalhar nos TJs, TREs etc. Ficam cedidos sem ônus paras Prefeituras, e quem paga são os outros órgãos.
.
Sempre falei nos cedidos, mas só agora, depois do caso de RIACHÃO, todos esqueceram os redas.

Anônimo disse...

Aff, não sei mais o que fazer,é tanta informação diferente...

Anônimo disse...

Alguem tem aí a lista dos aprovados do TJ de 2003? Se alguem tiver disponiliza aqui no blog, por favor. Valeu

Anônimo disse...

Tem lá no site da cespe,procura em concurso antigo de 2003 e acha a lista.

Anônimo disse...

Eu estava dando uma olhada na lista de aprovados no TRF e no de atendente judiciário capital do TJ.. achei uns 30 e poucos nomes de pessoas que passarm ou estão para ser chamados no TRF.

Anônimo disse...

Pessoal, tenho uma dúvida:
Esses 1.349 aprovados no TJ-ba2006 são o número dos aprovados dentro do número de vagas, ou compõe também os classificados(excedentes)?

Anônimo disse...

só aprovados... classificados tem uns 30 mil hehe

Anônimo disse...

Até que estão chamando muitos digitadores.. será que vão chamar mtos excedentes?