segunda-feira, 18 de junho de 2007

Não adianta ter vaga no lugar!








Infelizmente, não basta ter vaga no lugar para onde se foi aprovado. Muitas dessas argumentações já foram utilizadas e não geraram a vitória do aprovado nas vagas! Mas a realidade agora é outra! Decisão obtida em consulta à jurisprudência do CNJ.

Um comentário:

capoeiratopazio disse...

Em princípio quero parabinizá-la pela iniciativa, deveras primoroso, um exemplo de cidadania.
Uma verdadeira demostração do alto nível dos aprovados desse famigerado concurso, é uma pena que o TJ/BA não nos dê a devida importância.

Pois bem, mais uma vez venho conclamar os nobres colegas de luta para nos unirmos em prol das nomeações, pois se ficarmos aguardando pelo nosso Egrégio Poder Judiciário vamos ficar à míngua da vitória.

Como já postei no PCI, já passei por essa malgrada experiência, um verdadeiro ritual, Diário oficial, site, Justiça ... ao final expirado o prazo de validade e a confirmação da tão decantada expectativa de direito.

Contudo, chegou a hora de darmos um basta nessa situação, a sociedade civil organizada aida é a salvação, sobretudo em nosso caso, estamos na vantagem, pois o nível dos aprovados é altíssimo. Então vamos construir algumas frentes de ação: manisfestação, acampamento, apoio da opinião pública, progamas de televisão, rádio etc. com elegância, de forma ordeira e planejada, vamos dar um show de cidadania.

Portanto pessoal, a sorte foi lançada, só dependerá da forma como nos articularmos, vamos deixar a vaidade de lado e partirmos para luta em prol da moralização e sobretudo das nossas nomeações.

Um grande abraço aos colegas de luta!!!