quinta-feira, 20 de março de 2008

CONVOCAÇÃO URGENTE!

A partir de hoje farei uma contagem regressiva para o dia 07 de abril, quando, acontecerá o nosso acampamento em frente ao TJ. Por favor, quem puder ir garantindo a participação com barracas, vai confirmando nos comentários para termos uma noção de quantas barracas conseguiremos colocar. Mas só confirmem realmente se tiverem a certeza que participarão. Sorte pra todos nós e muita luta (pacífica) para conseguirmos nossos objetivos.
.
Faltam 18 dias para o acampamento!
.
Até agora pouquíssimos confirmados. É assim que querem nomeações?
1 - Pseudo Oficial
2 - Ruy
3 - Rodrigues (pci)
4 - Leonardo Brandão
5 - Amanda
6 - Marcio
7 - Paulo Sérgio
8 - Paulo
9 - Jhoe
10 - João
11 - Dinalvo
.
Resultados da reuinão sobre acampamento realizado há um mês!
.
RESULTADO DA REUNIÃO!
Ficou definido que o acampamento se realizará no dia 07/04/2008 no CAB, em frente ao Tribunal de Justiça, em Salvador. O encontro ficou marcado para 14:00 h e não tem dia definido para acabar tal protesto.
..
Na pauta foram discutidos vários tópicos como: segurança, alimentação, materiais de protesto, higiene, proibições e argumentos para uma provável reunião com membros do TJ.
.
1 - Segurança: Ficou certo que iremos comunicar a PM sobre nosso protesto, já que é um direito nosso. Não faremos baderna, logo não teremos riscos de sermos expulsos por força policial. Sobre a vigilância noturna, ficou certo que haverá rodízio entre os manifestantes nas noites. Cerca de 2 a 3 acampados ficarão acordados por determinado tempo, havendo uma troca durante a noite.
.
2 - Alimentação: Foi estabelecido que será criada uma comissão de 3 pessoas que se responsabilizarão com o dinheiro arrecadado. O valor do dinheiro ainda foi definido, pois dependerá da quantidade de pessoas. Esta mesma comissão terá a responsabilidade de fazer as compras e fechar com um restaurante a entrega de marmitas para o almoço. As demais refeições serão feitas com feiras realizadas no supermercado.
.
3 - Materiais de Protesto: Nós já temos alguns materiais da ultima manifestação. Pretendemos fazer mais umas 2, 3 faixas. Quem participar poderá levar cartazes e folhas impressas para fortalecer o movimento.
.
4 - Higiene: Para os banhos, foram oferecidos apartamentos de alguns de nossos colegas.
.
5 -
Proibições: Será proibido o consumo de álcool, drogas e qualquer coisa que suje a imagem da manifestação, fazendo entender que somos baderneiros. O acampamento é algo sério e nós teremos que ser impecáveis neste aspecto, pois qualquer descuido o TJ irá alegar que estamos ali para fazermos folia.
.
6 - Temos argumentos prontos e comprovados de irregularidades do TJ e de como o mesmo tem verbas suficientes para nomear todos os aprovados. Estes argumentos serão extremamente necessários pois iremos chamar a mídia para divulga-los de forma coerente e concreta.
.
Quem não participou desta reunião, por favor, apareça na próxima que ocorrerá dia 23/02/2008, sábado, às 19:00 no mesmo MSN da comissão.
.
Aos que participaram, parabéns, vamos à luta porque a nomeação é um DIREITO nosso!
.
Pessoal, quando eu chamei diversos aprovados de omissos e acomodados não citei nomes, logo não sei o porquê de alguns levarem para o lado pessoal.
.
Eu acredito que no univero de 1.000 aprovados, pelo menos 10% dos aprovados deveriam ser mais ativos. Não sou o dono da verdade, nem eu, nem os demais do blog, só é um pensamento pessoal meu.
.
Quem não puder participar, eu entendo perfeitamente, mas tenho certeza também que tem diversos que poderão,mas não participarão, porque sabem que tem uns 20 corajosos que colocarão a vida em risco pra lutar pelos interesses deles.
.
No mais, eu só tou tentando promover algo para benefício de todos e tentar ajudar Ruy e os demais da comissão de alguma forma.

24 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que fosse disponibilizado um número de alguma conta corrente para depositarmos uma ajuda para mantimentos.

Eliel Santos

Anônimo disse...

Hoje foram publicadas nomeações para o cargo de oficial de justiça de Coaraci.

Sou aprovada para atendente judiciário e pergunto aos colegas nomeados ou a alguém que os conheça se estas nomeações foram advindas de mandado de segurança ou se finalmente Coaraci foi lembrada pelo TJ...

Parabéns aos nomeados!!!

Aguardo resposta...

Unknown disse...

Podem me colocar como presença confirmada para o acampamento, eu só pediria que algum dos colegas disponibilizasse um espaço em sua barraca para mim, já que eu irei para Salvador de moto e para levar uma barraca em cima de uma moto, por mais leve e compacta que ela fosse ainda dificultaria as coisas pra mim, ainda mais que irei percorrer 900 km.

Araujo2 disse...

Olá pessoal, gostaria de saber maiores informações sobre o acampamento, a exemplo de duração. Sou de Feira de Santana e tenho interesse em participar.

Araujo2

Unknown disse...

Coloque o meu nome ai na lista:

Leonardo Brandão (Santa Maria da Vitória - BA)

Ah! Volto a pedir para que algum dos colegas me arrume um espaço em alguma barraca, já que vou para Salvador de moto e pra levar uma barraca na moto é complicado.

Pseudo Oficial disse...

Araujo, por mim so acabaria este acampamento qdo conseguissemos algo concreto, mas como acho q as pessoas vão desistir, espero q dure no mínimo 1 semana direta.

O acampamento ta agendado pra 7 de abril, as 14:00 em frente ao TJBA no CAB. Mais informações, tem outro tópico abaixo, dê uma conferida.

Anônimo disse...

Não tenho como participar dessa manifestação, pois trabalho em dois lugares distintos, porém, ciente da importância desse acampamento, solicito informações oficiais da conta bancária para que possa efetuar a minha colaboração.
DEUS ESTÁ NO COMANDO!

Unknown disse...

Mandy
Gente n vai dar p eu ir, mas já tenho uma pessoa p me representar...meu esposo pq afinal, é do interesse dele tb....ele já tá providenciando a barraca e teve a iniciativa de ir sem q eu pedisse....espero q vcs aceitem representantes....bjs e sorte p nós.

Anônimo disse...

Vou participar também! Coloca meu nome aí! Vou dar um jeito lá no trabalho! Essa eu não posso faltar por nada! Abraços a todos os amigos da luta!

Anônimo disse...

Tô dentro pessoal, podem colocar meu nome na lista... E além de minha barraca posso ver se consigo outras... Vamos lá... União e Fé nos trará nossas nomeações tao esperadas... Estou ancioso pelo Acampamento!!!

Unknown disse...

Pela distância e pelo emprego não poderei participar integralmente ao acampamento, porém, posso participar durante alguns dias. O que vocês sugerem?

Anônimo disse...

Gostaria muito de participar desse acampamento, mas nao tenho como por causa do trabalho e estudo, mas posso contribuir com alguma coisa, se tiver uma conta posso ajudar com uma contribuição em dinheiro.
Fico no aguardo

Anônimo disse...

Estou trabalhando, porém nos momentos disponíveis estou colado, podem contar comigo nessa, não vai ser no período integral, mas não vou perder uma oportunidade dessas de me expressar contra o TJ.
Luiz

Anônimo disse...

Galera, nao vou poder acampar mas como trabalho no CAB vou ao encontro de vcs sempre que puder,a noite tenho pós, mas eu junto nessa!!!
Sorte para nos!!

pica pau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vou estar todas as tardes no acampamento porque trabalho pela manhã, a hora é agora. Temos que chamar atenção.Não temos medo se eles não quiserem prorrogar o concurso é melhor que entramos logo com o mandado.CANSEI DE ESPERAR NADA ACONTECER. NINGUÉM FALA EM NOS NOMEAR.TUDO VAI CONTINUAR NA MESMA. CHEGA DE FICARMOS PARADOS ESPERANDO ACONTECER MILAGRES. SE NÃO PUDEREM VIR MANDEM PARA O ACAMPAMENTO POR CAUSA DE EMPREGO NESSE HORÁRIO,MANDEM SEUS DEPENDENTES, SEU PAI, SEU IRMÃO SEU FILHO QUE ESTUDA EM UM SÓ TURNO. PRECISAMOS CHAMAR ATENÇÃO.AFINAL O QUE ESTAR EM JOGO NÃO É APENAS UM EMPREGO NO SERVIÇO PÚBLICO QUE TODOS ALMEJAM E QUEREM, MAS A NOSSA DIGNIDADE.

Anônimo disse...

Vamos lá pessoal temos que chamar atenção, não vai sair nada se não fomos as ruas. Vou levar dois cartaz um pedindo a nomeação de todos nós e a outra pedindo que abra o juizado Jecrim de minha cidade que por lei tem que existir.

Anônimo disse...

Eu vou pro acampamento, sou apenas um excedente, mas vou impetrar MS, porque se há Redas, Cedidos de Prefeiturss eu tenho que lutar. No meu cargo jah foram nomeados todos os aprovados dentro de vagas, e se mesmo assim há a carência de servidores e eles mantêm esses convênios, há um direito subjetivo à nomeação dos excedentes. E ponto final!!!
Vai chover MS na horta do TJ!!!!

Anônimo disse...

vamos agir!!!
vamos agir!!!
vamos agir!!!
vamos agir!!!
vamos agir!!!
se ficarmos parados, já sabem no que vai dar!!!
vamos agir!!!
vamos agir!!!
vamos agir!!!
o mais rápido possível
semana que vem estarei no MP e nas rádios da cidade, vamos denuciar essa vergonha
.
.
um bom atendimento está obrigado por lei e deve se cumprido

Anônimo disse...

JOÃO - confirmado

Irei de João Pessoa/PB visse!

Preciso saber o email ou msn!

A que horas vão se reunir no dia sete?

Qual o ônibus que pego para ir pro TJ?

Anônimo disse...

Podem contar comigo, acamparei nos dias que puder e ajudarei de todas as formas que for possível.
Vamos chamar a atenção da sociedade.

Dinalvo Cunha

Anônimo disse...

Quem for de Salvador, mesmo que não durma no acampamento, tem a OBRIGAÇÃO de pelo menos aparecer por lá todos os dias em algum horário.

Eu não posso acampar mas estarei lá todos os dias pelo menos em um turno!!!!!!!!!!!!

Vamos pessoal que essa é a hora de conseguirmos algo mais efetivo!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, o numero de nomeações caiu absurdamente, isso é preocupante demais, o tempo vôa!!!!! TJ miserável, aqui se faz aqui se paga!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Colegas,

A candidata aprovada em 42 para o cargo de Atendente Judiciario de Salvador, foi nomeada no dj de 03de marco de 2008 e desistiu oficialmente. Contudo, ate agora nao publicaram sua exoneracao e nem chamaram o proximo da lista. ISSO É UM ABUSO!
TATY.