quarta-feira, 12 de março de 2008

NOMEAÇÕES!


Comarca: Camaçari
Cargo: Secretário
.
Nome: Luciana Brandão Filardi Nóbrega Queiroga
.


Comarca: Feira de Santana

Cargo: Secretário
.
Nome: Andrea Pontes de Souza
.
OBS: Reparem na matéria postada logo abaixo. Será coincidência a nomeação pra Camaçari após a visita do Prefeito?
.
O prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano (à direita), em visita realizada hoje pela manhã (11/03) ao TJ, discutiu com a presidente Sílvia Zarif a possibilidade de instalação dos Balcões de Justiça e Cidadania no município. Além de parabenizar a desembargadora por ter assumido o cargo, o prefeito também conversou sobre a nomeação de juízes para a comarca, que atualmente conta com juízes substitutos, e também a renovação de convênios entre a cidade e o TJ-BA para a cessão de recursos humanos.
.
Fonte: Site do TJBA

15 comentários:

Anônimo disse...

ummmm... mera coincidência... hauahauhauahuah é uma palhaçada mesmo...
Uma nomeação para Feira(terra natal) e outra para camaçari(terra do proximo presente de natal)

Anônimo disse...

Acredito ser conincidência, seria muita bala na agulha, também acredito em papai noel.

Anônimo disse...

cessão com "c" é ótimo.

Anônimo disse...

????o anônimo fumou????

Anônimo disse...

mal que o Prefeito de minha cidade é um babana, senão eu até que ia na casa dele pedir algo.

A Justiça baiana funciona a base de troca de favores...

Anônimo disse...

O anonimo quer tirar onda e fala besteira tentando corrigir, não sabe a diferença de seção, sessão e cessão...

Anônimo disse...

Realmente, o sujeito nem sabe o que é uma cessão, antes de criticar é melhor consultar um dicionário.

Anônimo disse...

a "cessão" vem de "ceder", animal de bico.

rosane.camaçari disse...

Camaçari! Apesar de ter passado em 1ª para digitador Camaçari, acho q tenho grandes chances de me dar mau! Eu e quem passou p/ lá! Renovação de convênio! Sei não, mas acho q já estou vendo funcionário novo no que seria a minha cadeira, no meu teclado de trabalho! E no meu caso, não tenho nem como provar q tem cedido na função! Parabéns aos nomeados!Detalhe para quem não sabe, se u não me engano essa secretária, já é funcionária do Tj em outro cargo, vou ver se confirmo com o pessoal da comarca

Anônimo disse...

Baseado em informações precisa e fundamentadas, não haverá nomeação para os "ralés", pois até para comarca que não existe, tem gente que já foi nomeado e está trabalhando em Salvador.
Esperança só em DEUS.
Essa Presidente é um continuismo da péssima gestão anterior.

Anônimo disse...

Acho que ela está e continuará pior que os anteriores

Anônimo disse...

compareçam ao mural de publicações na frente da recepção do Jecrim Camaçari e terão um documento pra um belo mandado de Segurança...(Supervisor)... aí já é ica demais não?? :))

Anônimo disse...

vamos denuciar...
esse ano é de eleições
vamos pressionar os candidatos e parceiros
para ver se ao menos nessa época, servem para algo

sa teles disse...

Olá pessoal,

Fui aprovado no concurso do TJ/Juizados Especiais, Secretário Judiciário - São Francisco do Conde - Ba, segunda colocação, portando estou dentro das vagas ofertadas no edital. Gostaria de entrar em contato com os organizadores do movimento via fone
para colaborar de alguma maneira.

Anônimo disse...

sa teles, meu nome é Isabela, meu namorado passou em terceiro lugar pra SFC também...email é belamgm@hotmail.com, gostariamos de conversar com vc sobre a situação de São Francisco do Conde. Vamos movimentar esta Comarca...aguardamos o contato.