segunda-feira, 24 de setembro de 2007

ENQUANTO UM SINDICATO FAZ CONCURSO PRA MISS...


... O OUTRO ENVIA AO TJ UMA PROPOSTA DE NOVO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS. A pergunta que lhes faço é: será que o TJ terá verba pra pagar tais salários aos servidores? Ou aperfeiçoando a mesma pergunta: será que o TJ terá boa vontade para pagar tais salários aos servidores? Particulamente acho este projeto bem utópico, mas, com certeza, se o TJ tivesse boa vontade e respeitasse os servidores e os aprovados, este PCS seria aprovado, pois verba ele tem, só necessita ter uma noção de administração orçamentária.
Acima está nossos utópicos salários pra cargos de Técnico (nível médio) e Analista (nível superior). Sendo que os aumentos começariam em julho de 2008, aumentando semestralmente até dezembro de 2010. Maiores detalhes acessem http://www.sintaj.org/ .

8 comentários:

Pseudo Oficial disse...

Ahh e a proposta do outro sindicato é bem mais modesta, se for pra aprovar, qual vcs acham q o TJ aprovaria?

Anônimo disse...

Não tem orçamento pra chamar nois, vai ter pra pagar isso heheheh vai sonhando ou então só falta dindin pra nos nomear
Esse concurso pro tribunal de justiça de salvador é uma onda q afunda qq um q passou pro interior eu estou revoltado c esse desrespeito e vejo q os sindicatos ñ estão nem aí pra realidade

Anônimo disse...

Quanto acham que se ganha nos outros Estados? Esse é um valor bem realista. Lembrem que o salário de Digitador de Juizado Especial até pouco tempo era um salário mínimo.

Utópico é tua besteira!

Anônimo disse...

Gostaria que fosse aprovado sim. Esse valor não reflete a realidade da maioria dos tribunais, mas é justo com os servidores. Basta olhar os vencimentos e ver que a realidade do TJ DF é outra ~~lá realmente se paga muito bem, mas a média dos outros TJs não é tão elevada assim. Basta olhar os concursos abertos de norte a sul. Para mim, esses valores são utópicos sim olhando a Bahia. Mas o que os sindicatos deveriam fazer? Pedir uma merreca para receber uma miséria? O certo é pedir o justo e ver se consegue algo.
Sabe o que eu acho utópico? Acreditar que vão nomear os 1349 e mais um pouco. Isso sim é utopia!

Anônimo disse...

Eu sei que os Sindicatos deviam estar ao lado dos concursados e não aprovados. E isso eles n estão. N cobram nada pra nós sermos nomeados. Este TJ, este sindicatos são lotados de Reda´s, apadrinhados e isso tudo é utopia sim.

Anônimo disse...

Poxa só tem anônimo aqui! Quanto xará eu tenho! Hehehehehehehehehe.

Anônimo disse...

Utópico e todo mundo achar que vai ser nomeado sem lutar! A luta ainda nem começou! Espero que a galera acorde para realidade!

Anônimo disse...

OBS.: OS VENCIMENTOS DOS EDITAIS NÃO CONTÉM AS OUTRAS VANTAGENS (REMUNERAÇÃO)!!

NA BAHIA NÃO TEM VANTAGENS, POR ISSO MUITOS SE ILUDEM!!