terça-feira, 11 de setembro de 2007

A VITÓRIA TARDA, MAS NÃO FALHA!

Não foi desta vez que a vitória aconteceu. Mais uma vez, o PCA do Requerente Ruy Mascarenhas, não foi julgado. Segundo o próprio requerente, a falha da inclusão em pauta foi da secretaria do CNJ e o conselheiro nada pôde fazer pra evitar tal engano, pois não tinha o conhecimento deste ato falho. Ruy também afirma que o conselheiro solicitou um prazo de 15 dias para o TCU responder as questões necessárias para o julgamento do PCA, caso não ocorra respostas neste período, o PCA será julgado na próxima inclusão, sem mais adiamentos e sem a resposta do TCU.

Tanto Ruy, quanto os dois outros aprovados que estavam presentes no CNJ, estão bastante convencidos que o Conselheiro está do lado da justiça e que no máximo em outubro a vitória será decretada. Boa sorte a todos nós! Valeu Ruy, pela garra que você tem demonstrado por todos nós!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola pessoal, sou o Cícero, estava com o Ruy no CNJ, em conversas que tive com o Ruy senti que ele está bem fundamentado na defesa e que as provas apresentadas e que serão expostas na fundamentação oral no dia do julgamento, sem dúvidas são bastantes fortes pra que a vitoria neste PCA, acho que é apenas uma questão de tempo, agora mas do que nunca o Ruy precisa de nosso apoio, abraços a todos

Anônimo disse...

Com certeza Cicero. Valeu pela ajuda aí e continuemos "firme e forte". Só quem não conhece o teor desse PCA é que acha que não vai dar certo.

Anônimo disse...

O teor muitos sabem! O problema é que muitos, como eu, não acreditam nessa Justiça que aí está! Os últimos acontecimentos no país limam cada vez mais nossas esperanças! Vai chegar uma hora que teremos que voltar aos tempos da caverna, ou seja, quando o homem fazia justiça com as próprias mãos! Estou de saco cheio de ser palhaço!