Processo de sucessão do TJ-BA será antecipado
15/10/2007
O Diário da Justiça publicou o ato do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), concedendo a aposentadoria da desembargadora Lucy Lopes Moreira. Atualmente, ela ocupa o cargo de vice-presidente do Tribunal.
Até o início do próximo mês, o presidente do TJ, Benito de Figueredo também deve se aposentar. Com isso, o processo de sucessão do Tribunal vai ser antecipado.
Isso porque a corte de justiça deve eleger um presidente interino, até a eleição do futuro presidente para o biênio 2008-2010. Dois nomes aparecem como os mais prováveis candidatos a substituir o atual presidente.
São eles os desembargadores Sinésio Cabral Filho e João Pinheiro de Souza, que é o atual corregedor geral de Justiça. Este poderia ser, inclusive, o candidato único à presidência do TJ, se prevalecer o critério de antigüidade, como desembargador.
Fonte: http://www.ibahia.com/
Não sabe-se até onde esta notícia pode ser positiva ou não. Não querendo ser negativista, mas já sendo, isso pode acarretar em alguns meses sem nomeações. Não sei até onde um interino vai querer se envolver com os "pepinos" deixados por Benito.
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
APOSENTADORIAS!
Postado por Pseudo Oficial às 21:12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário