quinta-feira, 18 de outubro de 2007

PRESIDENTE FALA SOBRE ÉTICA E MORALIDADE


O presidente do TJ, desembargador Benito Figueiredo, está neste momento em Feira de Santana falando sobre ética, filosofia e moralidade para os participantes do 7º Encontro Regional do Núcleo de Psicologia e Assistência, que reúne servidores e serventuários de 16 comarcas da região.
Para o desembargador Benito Figueiredo, o conceito de ética e moral começa e deve ser entendido e praticado dentro da própria casa e no seio da família de cada cidadão.
Este é o princípio ético e de moral comportamental que as pessoas levam para as ruas e suas atividades profissionais, disse, citando o caso dos funcionários que estendem esse conceito objetivamente no dia-a-dia ao atender as pessoas que procuram os cartórios em busca de justiça.
O Encontro Regional de Psicologia termina amanhã e tem a participação de 110 servidores divididos em dois grupos, um em cada dia, para não interromper o funcionamento cartorário. Logo mais, às 19:30h, o presidente Benito Figueiredo será homenageado em sessão especial na Câmara de Vereadores com o título de Cidadão de Feira de Santana.
Seria o Tribunal de Justiça ético com os administrados da Bahia? Seria ético realizar concurso e não nomear todos os aprovados DENTRO DAS VAGAS: O que seria ética e moral pra o TJ?
Fonte: Site do TJBA

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao acredito nesse presidente.
Td nao passa de bla...bla...bla...

Anônimo disse...

Que piada! Me deixe viu "Valela"!