A emoção que lhe embargou a voz, dificultando a leitura do termo de compromisso, marcou a posse da nova desembargadora, Rosita Falcão de Almeida Maia, dia (05/10) no auditório do TJ-BA.
A desembargadora declarou-se feliz em ingressar no Tribunal em um momento tão promissor, com dirigentes bem direcionados, magistrados livres das amarras políticas e projetos que acompanham o avanço da sociedade e fazem jus ao clamor da população. E agradeceu aos novos colegas pela confiança que lhe depositaram ao promovê-la por merecimento no último dia 21 em sessão do Pleno.
Com 25 anos de magistratura, 20 deles dedicados à área cível, a mais nova integrante do Tribunal afirmou que sempre sonhou chegar a desembargadora, como todo bom juiz que ama a magistratura, e garantiu que, enquanto tiver força e lucidez, continuará dando tudo de si para engrandecer e tornar mais célere a Justiça da Bahia.
Fonte: http://www.tj.ba.gov.br/news/internas.wsp?tmp.docid=4300
------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota:
"...fazem jus ao clamor da população"??????????
Acho que estou vivendo em outro estado...
3 comentários:
É, estamos em uma Matrix!
Clamor do bolso dela, só se for! Hahahahahahahahahaha!
Ocorreram hoje, 08/10/07, 3 nomeações para cargos em comissão de assesor da referida Desembargadora. Pra isso eles tem dinheiro né? Será que era esse o clamor da população? 3 nomeações de apadrinhados?
Postar um comentário